segunda-feira, 1 de junho de 2009

Confiança: parte 2

Então, acho que acaba por aqui. Seria questão de vontade ou, talvez, todos foram para caminhos diferentes por escolha própria? Tudo estava escrito, mas só agora li e percebi: A união não será a mesma.



A vida inteira esperei uma resposta
É engraçado como tudo aconteceu
Quando parei de esperar
Minhas escolhas me trouxeram até aqui
De alguma forma já sentia isso antes
Então era pra acontecer



O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
Minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração



Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras
Viverem para sempre
-O Destino, Nx Zero



Um sujeito pensaria: Poderia ser eu o problema? Há algo errado comigo, só pode ser.
Mas logo ele contra-diz: Eles que são o problema! Estou me esforçando o máximo para dar certo, eles que não aceitam!



Então, ele vê que isso é verdade. Essa ideia se tornou uma teoria, e de uma teoria, uma prática.
O dia-a-dia começou a não fazer mais sentido, tédio e depressão tomaram conta desse ser. 'Eles' não queriam intrometer nesse momento de depressão - achando que possa piorar - então, o deixou ali - sendo que, o que ele realmente esperava era ser consolado. Logo concluiu que ele não é valorizado, não era importante para eles; os mesmos não se preocupavam com o seu humor ou se importavam com o bem-estar dele.
Hoje, o sujeito resolveu mudar, encontrou alguém que se importa com ele e aproveitou as risadas, as conversas, as brincadeiras... Um novo humor surgiu: o da alegria, misturado com prazer e aquela felicidade de que encontrou a resposta.

Mudá-las ou me mudar.. já não é mais esse seu dilema.

Agora é:

Manter o que já tem (ou tinha) ou daixá-lo para trás e curtir seu novo humor (do lado das pessoas certas)?

Existe 60% de chances do segundo dar certo, mas o sujeito não quer largar o que já tem.

Seu corpo diz para liberar,
sua alma não consegue abandonar.
"O que o coração diz que eu não posso escutar?"
pergunta o sujeito.

Talvez o sujeito esteje exagerando (como disse um amigo) e pensando por um lado obscuro e estreito, onde nenhum pensamento positivo possa entrar.
Isso é apenas o começo do fim, ele vai se propagando até se tornar oficial. Ainda não viu a outra versão da história para começar a julgar assim, desse jeito.
ELE HAVIA PROMETIDO A SI MESMO QUE NUNCA MAIS IRIA JULGAR, - pelo arrependimento, causa da dor amarga no peito - mas ele julgou sem conhecer o próprio julgamento; não sabia que estava julgando, apenas pensava que seria a coisa certa a fazer.
PROMETEU QUE SERIA UMA NOVA PESSOA, uma boa pessoa. Ainda há um caminho a seguir para encontrar essa pessoa, através das atitudes que ela faz. Pena que o sujeito tenha que pensar duas vezes antes de cometer uma besteira, saber conhecer sua atitude; não cometer um erro (o mesmo que acabara de fazer).


beijos :*

P.S.: Hoje não tem foto pessoal. Tá dando um problema do troço que coloca foto no post; trava a pag --'
Desculpaê! Talvez na próxima.. O chato é que não fica tão caprichado assim ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?