segunda-feira, 15 de junho de 2009

Me expresso através..

..de música! Afinal, Quem canta seus males espanta. Tomara que gostem!
[link dos videoclips]

Eu sinto areia nos meus pés, teu olho azul da cor do mar
Eu sigo em frente eu tenho fé um dia eu vou te encontrar
Não sei onde você está, vou te guardar aqui dentro
Com a forma de uma flor que balança com o vento

Vou pegar a chance de viver sorrindo
As pegadas que você deixou eu fui seguindo
Horizonte limpo, sem tempo fechado
O sol beijando o mar, o céu alaranjado

E as nuvens parecerão completar o desenho que fizemos no chão
As ondas não apagarão o que eu e você temos no coração
-Praia; smu
-----------------------------------------------------------------------------------

Agarrado em coisas que desapareceram
No ar
Me deixou em pedaços
Mas agora estou levantando das cinzas
Encontrando minhas asas
E tudo que eu precisava
Estava ali o tempo todo
Dentro do meu alcance
Tão próximo quanto o bater do meu coração
-Time of my life; David Cook
-----------------------------------------------------------------------------------

Não posso me aproximar se você não está lá
Não posso entrar se não há alma para descobrir
Não posso te consertar, Não posso te salvar
É algo que você precisa fazer

Então eu te deixarei ir,
Te libertarei
E quando você tiver visto o que você precisa ver
Quando você se encontrar
Volte pra mim
-Come Back to me; David Cook
-----------------------------------------------------------------------------------

Porque a possibilidade que você sentiria o mesmo em relação a mim,
É muito, simplesmente muito
Por que eu continuo fugindo da verdade?
Tudo em que eu penso é você
Você me hipnotizou tão fascinado
e eu só tenho que saber...

Você já pensou, quando você está sozinha, tudo o que podemos ser. Onde pode ir?
Estou louco ou me apaixonando? Isso é real ou é apenas uma outra 'queda'?
Você suspira quando olho pra você, você está se segurando do jeito que eu estou?
Porque eu estou tentando, é tentando fugir.
Mas eu sei que esta 'queda' não vai ir embora, não vai embora

Já passou pela sua mente
quando estávamos saindo, passando um tempo
eramos só amigos
É algo mais, é algo mais?
É uma chance que temos que agarrar, porque eu acredito que nos podemos transformar isso em algo que dure para sempre, para sempre.
-Crush; David Archuleta (música disponível no meu playlist ao lado [iPhone])
-----------------------------------------------------------------------------------

Mas é mais difícil de segurar as suas mãos do que as mãos do tempo
Eu preciso de uma mão. Eu estou tentando segurar
Perdendo força nestas minhas mãos. Eu preciso de você aqui
Eu estou tentando segurar. Estou aqui de pé, com mãos abertas
E eu sei que eu não posso fazer isso sozinho. Segurar, segurar. Querida, segure.
Você pode segurar minha mão. Não vá embora
-My Hands; David Archuleta
-----------------------------------------------------------------------------------

Sinto sua falta
Onde você está? E eu sinto muito
Não consigo dormir não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
-I Miss You; Blink 182
-----------------------------------------------------------------------------------

Que eu vou parar o tempo,
Contemplar você
Minutos em silêncio
E a terra não para, não para, não para
Eu sinto que o seu beijo,
Ainda me faz tremer,
A noite virou dia
E a terra não para, não para, não para
-A noite virou o dia; banda Cine


Percebeu que a maioria das letras são sobre a partida de um amante/lover e que deseja ela de volta. Invertendo os personagens (de ela para ele), é um pouco estranho saber que só depois de um arrependimento vem o descobrimento. Por estranha vontade, mas eu sinto isso.
Estranho da minha parte ter escolhido cantores ou/e boyband. Mas, vem cá; Eles não são lindos? (risos) ((Tirando Blink 182, e alguns integrants da banda Cine))
Voltando ao sentimento.. Okay. É difícil explicar o nível dele, mas é esquesito. Quanto ao descobrimento.. Talvez seja um crush (queda). Se considerá-lo como: suspiros ao pensar nele, pensar 24h; relembrar dos momentos, dos fatos; do que poderia ter acontecido se alterasse apenas uma ação.. É uma necessidade estar ao seu lado, assim como eu preciso de alguém e sempre.
Quanto ao arrependimento, causado pelas minhas ações ou as que eu não cometi. Estive me perguntando se haveria tal possibilidade, se pudesse haver um meio de continuar. Parar o tempo seria um dos meus maiores desejos, agora. Ou talvez voltar nele e reescrever uma nova história.


Ninguém tem o poder de reescrever o passado. O meu presente tem esperanças e assim no futuro eu vou te encontrar. Não sei onde você está, Vou te guardar aqui dentro. Porque eu acredito que nós podemos transformar isso em algo que dure pra sempre.

beijosmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?