segunda-feira, 22 de junho de 2009

Divertindo-se, não o suficiente

Como poderei dizer.. Voltamos a era infantil! Umas 9 meninas (incluindo eu) tavam brincando de telefone-sem-fio >> pra quem não sabe: é aquela beincadeira de cuchichar no ouvido do outro e do outro uma frase, assim sussecivamente, até completar uma volta e o último tem que falar a frase como chegou/interpretou (a)nos seus ouvidos e depois todos discutem quem que errou na hora de passar. << só que sentadas nas carteiras. Tipo, uma passava pra frente - assim sussecivamente - pros lados e, enfim, passando a tal fala.

Eu tive dificuldade, porque eu sempre tinha que pular uma cadeira pra poder passar a tal frase pra colega do lado.


Algumas frases que eu me lembre:



  • Quero ir na estréia de Harry Ptter
  • Vou transformar meu amor em vampiro e acabar com a humanidade
  • Arroz e feijão não fica bem com..
  • [algumacoisa] vaca
  • Tem uma biscatinha na sala querendo matar aula
  • Minha luva é chamativa, mas adoro ela.
  • Gay não morre, vira purpurina.

Essa última chrgou: Gay não morre, vira Globeleza!

Acho que todos deviam estar pensando que estavamos fofocando demais! (risos) A profesora deve ter imaginado isso.

Dia de trabalho do livro.
(eu, Gabe, Adne, Liz e Mandy) Foi chato o João não ter ido - para arrancar o cabelo da Adne, sem contar com (arrancar) as nossas risadas; levar Adne pelos cabelos feito homem-das-cavernas (só faltava vestir a pele de canguru, né Gabe?); fazer todas aquelas 'besteiras' que fazem todos rirem.
Até que garantimos algumas risadas, fuçamos o orkut de muitos amigos da Adne.
Enquanto o trabalho.. Meldels! Como (raios) iamos fazer o trabalho do livro? Tipo, tem que achar o país onde se passa a história e pesquisá-lo economicamente. Só achamos que NEVA (clima muito frio). O Livro: Através do Espelho.
Até que é bem legalzinho o livro. Bem filosófico e tals.
Amanhã iremos fazer o (mesmo) trabalho (de novo). Dessa vez o João Vitor vai, Adne e Gabe (talvez). Já deu pra pensar no que vai rolar né? [nãopensemmerda]



Agora lembrei! Não gastamos minha dispensa hoje! ôô hsuahsuahsuas
Meu pai comprou de propósito muitos salgadinhos, doces, pipoca e mais junkfood (besteiras-comida). Só não comprou sorvete porque achou que eu ainda estivesse resfriada, mas eu vou comprar daqui a pouco.



E Daqui a pouco eu vou no shopping comprar o sorvete, batata, e o presente da Gabe. Ela vai fazer niver amanhã - ela não contou ainda o que quer de presente que seja barato e que não seja: R$34,90 ou R$600,00.
  1. Para comprar o livro Marcada
  2. Para ir na Twilight's premiere aqui no Brasil - que eu acho que não vão vir nunca
Ficamos esperando os pais das meninas chegarem e tals. Adne teve o fogo no c* de bater na testa de todos quando vinha um fusca. A Gabe levou a pior (ou a melhor?):
(TAAP)
-AAAIIIHHH!! - gritou ela, mas parecia mais um grito de susto que de dor.
Foi surpresa. Ela tava mó quieta distraída e de repente Adne dá um tapa que chega a ouvir à 2 metros de distância (a minha distância até elas). Adne dizia estar imune com um sinal de corno na testa. (hanglose na testa, com o dedão encostado na testa); parecia palhaçada, mas melhor fazer isso que levar tapa na testa ou soco no ombro.


Hoje o post é curto mesmo.

beijosmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?