quarta-feira, 10 de junho de 2009

Good evening of entertainment

Cola para Adne. Foi fácil hoje, pois o monitor é meio lerdo. Trocamos a prova de Sociologia, sussurava as respostas das questões de multiplescolha. O problema é que ela não sabia física, aí não tinha como colar de volta. --'
Me f*di em Física, mas acho que consigo me recuperar.
Detalhe: sentamos nas PRIMEIRAS carteiras.

Vai ter uma balada dos formandos no Eivissa, dia 19 (sexta). Eu tô querendo ir, já chamei o pesoal pra ir. Vai ter muita gente do Objetivo. Um pouco de diversão não faz mal certo? ;D
A Camila ficou no meu apartamento hoje, viramos vagais. Foi divertido, ficamos falando sobre os acontecimentos, sobre os problemas.. Camila repetia várias vezes a mesma cena. (não me perguntei qual é, pois é particular) Ela chegou a esquecer que tinha contado a mesma cena! Como poderia esquecer? Ela falava mais de 14 vezes!

A Gabe tava on no msn e fizemos aquele entreterimento à distância; ou seja, assistimos filmes, programas, jogamos; tudo pelo msn.
Hoje tavamos jogando um jogo de raciocínio, aqueles de esapar. Até que conseguimos bastante coisa, mas perdemos paciência e partimos pra outra. Sério. Se eu tivesse jogado sozinha, pararia no momento que não achasse mais itens. Tem que ser fácil, intressante e sem aqueles desenhos-estilo-paint (muito ridículo).
Tipo, o jogo é no site e a gente se comunicava pelo msn. Ajudava a encontrar itens e usá-los, usavamos a lógica.

E ficávamos relembrando hoje na escola, nossas conversas e tals. Aí ela foi embora e eu fiquei jogando com a Gabe.
Num ultimo jogo, quase consegui chegar no final. A Gabe tinha saído e eu até consegui umas coisas, aí a paciência acabou. Mas quando abri a cortina no banheiro e vi um corpo morto, de olhos abertos, na banheira; me assustei pra valer. Tinha até efeito-sonoro! Gritos ao abrí-lo. Meus olhos penetrando aquele branco dos olhos, mortos; sangue jorrando a borda da banheira..

Tive a impressão de que o Val (professor de inglês) mora no mesmo condomínio que o meu. Um cara na sacada, não conseguia enxergar o rosto, pois a luz batia contra ele. Mas eu reconheci o tronco dele, eu acho. É bem parecido ;/
Deve ser outra pessoa. õo

--------------------------------------------------------------------------

SUPER sono, galera! Esses dias durmia tarde (umas 3 ou 2 da manha), estudando de preferência, e acordava as 6(!!) Graças a Deus tem esse feriado!
Perae! Graças a Deus porr* nenhuma! Com quem eu vou passar o Dia dos Namorados?! ôô Que Droga!

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?