domingo, 21 de junho de 2009

Fear Dream

CJ disse uma vez que seu inconsciente domina o consciente. O Inconsciente pode acontecer; ou seja, o que você pode ter sonhado pode se tornar realidade.

Meses atrás sonhei com o elenco de Crepúsculo, só que reais - Não, eu não os vi pessoalmente - invés de vampiros, pessoas normais; invés de nômades, uma gangue. Aquela cena que a Bella vai encontrar com o James no estúdio de balé.. Dessa vez era numa estrada (aquelas de viagem) deserta (sem nenhum carro), aos lados coberta de vasta vegetação. Havia um caminho em direção à floresta, com a marca de roda esmagando a grama.. O esconderijo de James.
Dois meses depois apareceu no Fantástico sobre um assalto ao banco que manteve vários reféns. O esconderijo de James era exatamente IGUAL ao dos ladrões do banco. O angulo da câmera era o mesmo do meu sonho.
(Mas isso é outra história)

Hoje vou contar não o que aconteceu, e sim o que não aconteceu, ou o que pode acontecer - Na verdade, o fato aconteceu no meu inconsciente. Espero muito que isso NUNCA aconteça. Vá por mim, se quiserem morrer de medo prossigam, se não, parem por aqui. Talvez, deve ser pior em mim - que estou sentido isso - do que em você - que só está lendo.



No meu Sonho:

A casa estava escura e silenciosa. De repente ouço um estrondo no andar de baixo (na sala). Desço correndo pelas escadas e vejo o inesperado:
Sangue no sofá (nesse momento não conseguia ver a vítima) e um vulto segurando uma arma apontada pro sofá. O assassino era o meu pai e a vítima, minha mãe.
Gritava apavorada, acordando todos pela casa. Meu pai agarrava pela boca, ameaçando me atirar também. Todos acordam, viram testemunhas do assassinato.
Ele chega a matar as testemunhas, logo eu sou testemunha e ele vem atrás de mim com o revólver na mão. Implorava:
-Não! Por favor, não. Eu sou tua filha, a pessoa que sempre te amou. Não faça isso comigo!
-Mas você é a primeira testemunha. Não posso deixar um rastro por trás disso.
-Se você me matar, aumentará mais ainda o seu crime. Sempre haverá rastros indicando que você é o assassino, só que você não sabe. Eu nunca denunciarei meu próprio pai! Por favor, não me mate!
Estranho que os vizinhos não haviam chamado a polícia. Na verdade, no meu sonho não existia mais ninguém além de mim e meu pai, mais ninguém.
Ele preparava sua fuga. Entrou dentro do carro e deu a partida. Comecei a chorar, não por ele ter matado minha família; não por ele quase ter me matado, mas por ele ter me largado sozinha, sem o menos ter me levado junto - já que no sonho não havia mais ninguém, agora.
-Não vá embora! Não me deixe! EU TE AMO! - gritava pra o meu pai, mas o rangido do carro parecia ocultar minha voz, então gritava mais alto para que ele ouvisse.
-Eu também te amo. - ele gritou e foi embora.
-Acho que não. - murmurei baixo, mas ele ouviu.
Refleti-me. Matou minha mãe, pois estavam brigando muito e não aguentava mais discussões - na vida real eles são separados (por brigas). Ele estava pensando no próprio orgulho, egoísmo e ganância - assim como ele é na vida real. Não ouviu sua emoção e agiu com a razão: Matar todos para que não há testemunhas. Isso era o certo para ele e o errado para mim.
Solidão. Diante de um tremendo e assustador silêncio, conseguia ouvir os pássaros das manhãs cantarolando e depois se calaram ao luto. Até agora, nada do som da sirene policial chegar aos meus ouvidos. Completamente, só.

Disseram uma vez que, o que acontece no seu sonho e parece real é algo que te incomoda. É a pura verdade. Não aguento ver minha mãe resmungando após uma briga com meu pai, não aguento mais ter parentes em casa - usando e abusando da moradia e do sustento - e não consigo suportar a solidão.

Juntando a teoria do CJ e a do incomodo.. Bom, desejo que isso NUNCA vire real. Um dos meus maiores medos é não conseguir aproveitar o que tem na vida a tempo, solidão e meus pais irem embora/morrerem.

beijosmeligaurgentemente :*

P.S: Estou com medo de sonhar.
P.P.S:Agora, surgiu um novo medo: que esse sonho trace o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?