terça-feira, 23 de junho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO GABE!!


Primeiramente: Muitas felicidades, AMOR, bondade, sorte, tudo de bom que você merece.
TE AMO³!!



Meu presente: Um cartão-caixa muito lindo com e um espelho com luzinha.
Achei (meio) significativo. Ano passado eu dei um cartão que tinha um brigadeiro tridimencional colaco na capa. Até parecia real!


Eu quebrei o espelhinho dela e queria dar outro para me desculpar. Detalhe: Esse espelho com luz era meu.
Liguei pra Nanny lá pelas 8 - acordei ela coitada, sorry Nanny - pra ela dar parbéns pra Gabe por cel da Fê, mas quando ela ligou de volta, ela desligou o cel.

Aquele cantinho 'das abelhas'. Usamos como esconderijo para ninguém nos pertubar com o bolo - que por sinal tava muito bom - no intervalo. Sobrou até um pedaço. Detalhe: Eramos apenas 9 meninas.

Adne ficou muito estranha nas aulas depois desse intervalo.

Miranda, Daniel, Hedil deram parabéns pra Gabe.

Sociologia é MARA! Cara, é o que há! Discutir sobre Aborto e Durkheim foi muito interessante. Concordamos com alguns critérios, dividi uma teoria com o Jota (professor de filosofia/sociologia). Adne discordou com uma colega (que ela não gosta) nesse debate; ela sabe que Adne não gosta (dela). O bom é que isso pode aumentar minha nota, mas impossível; porque só debati uma vez XP

Até que foi um dia legal, se Adne não tivesse com cara emburrada.

---------------------------------------------------------------------------------------

João deu furo DE NOVO! Foi embora no meio da aula só pra fugir de trabalho. Adne insistia pra ele ir, mas eu sabia que ele ia amarelar. Só foi eu, Adne e Bia.

Dividimos as falas do trabalho. Bia vai imprimir o papel e tals. Está praticamente pronto, só falta apresentar.

(Bia vai embora)
Adne ficou fuçando, fuçando, fuçando no orkut.

Na hora de esperar o pai buscar:

Piedade de mim! Eu tinha que ser a (única) vítima os tapas da Adne. Era quase 18h, tava escuro e não conseguia identificar os carros pois os faróis ocultava minha visão. Ela chegou a bater na minha testa. Garantindo que era um fusca, mas não era. Minutos depois ela me contou o motivo de estar triste durante as aulas.

-------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez, GABE!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Parabéns!

Não há jardim sem flores, nem coração sem amor.


Beijosmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?