domingo, 14 de junho de 2009

Outra festa

Ontem eu fui a uma festa de uma amiga minha. Foi bem legal! Conheci os amigos dela - fiquei a maior parte do tempo com eles - reconheci uns ex-alunos, e dancei muito. Juro que meus pés estão doendo até agora! Isso porque eu cortei meu dedão não sei como - lá pelas 1:45 ou 2h da manhã. - mas isso é outra história.
Se querem saber o principal: Não. Eu NÃO fiquei com ninguém(!!)
A aniversariante ja queria arranjar gente pra ficar, eu só disse que se fosse bonito.. Eu não gostei do qual ela me apresentou (eu gostei do amigo gato dele XP). Okay. Ele tinha olhos azuis, loiro (?) e tals, mas eu não gostei ;/ seilá! Ele ficou me perseguindo a festa inteira, e não fazia (absolutamente) NADA! Isso é enjoativo.

Lembra do amigo gato? A minha amiga perguntou (primeiramente) se eu queria ficar com o de olho azul, eu disse que não. Depois perguntou se eu queria ficar com o de braco, mas qual?? "O mais alto (o gato)". Como recusar? Ela não me apresentou e eu tive que pedir pra ficar ôo shuahsuhshusah
Ele rejeitou --' HSUHSUAHSUHSUASHUAS

Tirando isso a festa foi muito boa. As amigas dela são muito simpáticas ^^ ADOREI elas!
Fez muito frio!! Ar frio circulando até no andar de baixo.
Tinha um amigo dela que trouxe baralho pra festa. rsrs É sério!
Depois de dançar muito, depois de se afastar da caixa de som.. Hã?! O QUÊ?!; fiquei surda; não escutava simplesmente NADA!
Depois da pista de dança, que começou a 'vaziar' (e quando o DJ tocou psy), vi que tinha um corte no meu dedão. (poupe-me dos detalhes) É que tirei o salto alto pra dançar, imagine o estado do meu pé! [PRETO] Eu (meio que) roubei a pluma e aquelas pulseiras de neón da festa.
Cheguei em casa. A primeira coisa que eu fiz foi trocar de roupa, para uma mais quentinha (pijama); Lavei os pés, tomando muito cuidado; Band-aid; [espatifar na cama]. Sabe aquele chiado quando você acaba de escutar múcisa MUUITO alta, ou aquale chiado que só você ove quando está bocejando; ou quando você tá num show de banda de ROCK (ou metal, ou seilá), depois você fica num quarto fechado 'aprova de som'; pois é. Esse maldito chiado tomou conta dos meus ouvidos até as 3h a.m. É essa hora que eu fui durmir.


Hoje acordei 15 pras 9, num sei como ou porque. Logo lembrei que tenho que ler dois livros (um pro trabalho e outro pra prova de amanhã). Tenho que começar já ;/

beijosmeliga ;*

Um comentário:

  1. sempre assim depois de uma festa a maioria das meninas tira o sapato e de algum jeito SEMPRE TEM UM CORTE o/ hsuiahusia
    sem falar no zumbido,é algo. Eu mesma fui numa festa semana passada que parece que enquanto eu dançava eu nao estava em mim õ/ estranho né x) enfim :x
    tá lindo aqui :)
    beiijos

    ResponderExcluir

O que você diz sobre isso?