quinta-feira, 25 de junho de 2009

Goodbye, bad day

Fiquei com tanta preguii de fazer a prova de simulado hoje, cheguei a me espatifar (sentar de mal jeito) na carteira pra descansar.
A diretora veio na nossa sala só pra avisar a data das voltas aulas, sobre a Batalha de Bandas* do colégio e avisar pra olhar o boletim durante as férias para saber se ficou de REC ou não e que a REC vai começar logo que voltar as aulas.
*Vai ser legal! Eu, Adne, Gabe, Paula..(acho que) vamos!
[Preenchendo a cartela de respostas]
-Tem que preencher a caneta.-disse a fiscal na hora que entreguei, pronta pra sair daquela sala.
Ptz! Tive que voltar e preencher (a caneta) o mais rápido possível pra poder ir embora logo!! Adne ficou rindo da minha cara. Só passei por cima e entreguei.

Tava ventando pra car*lho!! Eu torcendo para que apareça o SOL, mas acho que DEUS desejou que HOJE seria um (último) dia RUIM.
Adne ia conversar direitinho com a Gabriela, só que ela queria deixar quieto (não conversar). No final, elas não se conversaram. Começei a pensar que ELA não tava afim de brigar de novo; assim ia prolongar/crescer essa rivalidade entre as duas; ela tava tentando fugir ou algo do gênero.

Camila tava com muita esperança - feliz até - de ficar com o tal menino que ela gosta (ele também gosta dela), mas horas se passavam e a cada minuto sua esperança ia embora e sua felicidade ia junto. Já havia falado com ela de que estava com medo dela ficar assim, mó deprê por causa (dele) das consequencias; suas férias inteira seria assim - pensando nele, nisso e naquilo, no arrependimento e nas atitudes; disse que não IA ROLAR - pessimismo a parte, mas o realismo estava presente. Pensei até que, o que acabara de falar, estava desanimano ela.
Como previ, não rolou. Minha teoria estava certa e, de acordo com essa experiência, concluo que: SABER ACEITAR é um bom começo.

Liguei pra Adne a noite e ela já disse que 'resolveu tudo' com a Gabriela. Tomara que ela saiba aceitar.
Além de despedir dos meus queridos colegas, camila triste, Adne com (um pouco de) raiva, clima horrível (em todos os sentidos).. Final Infeliz!
Mas um dia a gente vai se encontrar de novo. Sábado tem a festa junina do CTA e todos do colégio vão, então..

Mas não irá acontecer novamente, tudo irá mudar para melhor. Eu acredito. Um novo começo..
beijosmeliga ;*
P.S: Pra completar o dia: Michael Jackson morreu! (LUTO)

Um comentário:

  1. ooi, te selei :D
    passa lá no blog quando der ;)
    beeijos ;@

    ResponderExcluir

O que você diz sobre isso?