terça-feira, 19 de maio de 2009

Dia (um pouco) emo..Credo!

"P*ta que pariu!
C*ralho! Ai que frio" (4 batidas na mesa)

Trecho que fizemos hoje no primeiro intervalo, tavamos morrendo de frio. O ritmo é parecido com aquelas 'gritarias' da arquibancada de futebol, tipo: (...)Louco por ti Corinthians!
(...)


Aula de história: Idade média. A professora escreveu o nome do Leonardo da Vinci (pintor renacentista) na lousa; Adne perguntou de novo como se pronuncia;
-Depende - repondeu a professora - Em português, os nomes vão variando pra língua..
Aí ela contou uma história maluca de que um bêbado deu o nome (pra alguém) de..SEI LÁ! Não prestei atenção nisso, mas imagino um bêbado criando nomes. Clemêntinalva, Mário Armário, João Coma, Ariwesley, Ariwilson, Aripotiguara, Ariweber..(webert) rsrs <-- Yago é bêbado!



Mês passado, Val (professor de inglês) deu uma brincadeira: Ele deu umas folhas sulfites, colocava umas frases em inglês na lousa e tinhamos que completar a frase com verbos, adjetivos; dobrava a frase pra 'cobrir' e entregava pro outro, assim sucessivamente.
A primeira frase era colocar/criar dois nomes. Yago (o colega que perguntou sobre a pronuncia de Código da Vinci; Vinti) criou dois nomes: João Coma e Ariwesley; baseado nos colegas João Vitor e Ariadne. Aí surgiu os apelidos; ao longo dos dias foi-se complicando (Ariwilson, Aripotiguara..)
Ariweber.. O dia + engraçado:
-Ariweber! - chamava Yago
-Parece um sapo (o som que eles fazem: webert!) - criticou Adne
Yago foi rir e saiu uma méleca-amarela (por impulso). Cagamos de rir!


(...)


Aula de Inglês: Text-Tatoo. Val perguntou quem tinha tatoos na sala, o quê, onde e porquê (e porquê do onde).
Bia (não eu) tem uma butterfly nas costas (perto da nuca) - que por sinal é lindoo! - e o por quê..é porque gostaa ué!
Nanny tem duas estrelinhas no pulso, pois é mais dicreto. Ela diz que representa seus pais e/ou as duas (melhores) cidades por onde ela passou e gostou: Pouso Alere e São José dos Campos (aqui).
ATÉ O VAL [entendeu o trocadilho] TEM UM! Um escorpião, nas costas. É o signo dele (que nem o meu). Ele não queria mostrar. Awww.. que pena! huashuashuas³



Pra quem quer fazer/vai ter tatuagem como símbolo de algo bem significante, que não seja o namorado/marido. Acredito no amor, mas tatuagem não é (melhor) modo de provar ou marcar esse amor. Digo, um dia pode acabar e aí já era. Um amor é gravado como tatuagem no coração e não na pele.


(...)
Yago estava contando sobre sua história do alargador, ele alargou a força..Alguns alargadores ficavam pequenos (5,6..) neles e usava os maiores (8,9,10), depois parou de usar os maiores. Deu um pouco de agonia. Ficaria estranho colocar aqueles alargadores que vão até o ombro - ainda deixá-lo sem, depois de alargado sozinho..
Segundo intervalo. Adne tacou dois elásticos pra longe, sabe-se lá onde foram parar. Dessa vez não estava tão frio, já estava fazendo sol. Nanny comprou 'Cremosinho'* azul muito bom, todos ficaram querendo provar. Eu 'arranhei' o saquinho com meu aparelho e vazava.. Desulpaê Nanny, foi mals! Mas fazer o que? Não tem como tirar (com a mão) aparelho fixo né? Só acidentando..

(...)



Aula de Matemática. Já que a Nanny já sabe sobe a carta (ex-)Surpresa - fizemos cartas dedespedida para ela e, como já sabem, ela já sabe - ficamos lendo as cartas (não a Nanny). Na verdade, eu não consegui ler todas, mas só de ler algumas me magoa.
Lágrimas correram sob meu rosto, a carteira ficou molhada - pingos pretos por causa da maquiagem.
Adne também chorava, mais que eu. Seus olhos ficaram vermelhos, assim como os meus, o nariz avermelhado. Fiz/tentei de tudo para parar de chorar, só guardava mais uma dor no peito que não conseguia aguentar, extravazei.


Eu sou assim. Na hora de sentir é difícil chorar. Chorei porque deixe-me chorar. Na hora de tentar parar, não dá. Quando tento, não aguento, isso só faz adiar minha dor para a próxima vez que as lágrimas cairem. Adiei tanta minha dor - na hora de fazer minha cara - que, dessa vez, não aguentei mesmo. Vou me tranquilizando aos poucos. Me tranquilizei.



-Ajude-me! - dizia Nanny (para qualquer pessoa), tentando acalmá-la.
Dei um abraço nela, mas o choro aumentou. Começei a chorar junto! Isso só fez piorar ainda mais. Só o Yago pra fazer Adne rir com suas gracinhas (idiotas).
Nesse momento, via olhos voltados a minha direção. A sala percebeu que eu e Adne estávamos em momento emo, o professor também percebeu. Bateu o sinal, checamos nossos olhos vermelhos. Não é que depois de tanta choradeira sobrou lápis no olho? O rímel foi por 'água a baixo', literalmente. Os da Adne não sobrou um ponto pra contar a história.


(...)


Compramos *'Cremosinho' azul! É MUITO BOM, mew! É tipo um sorvete bem gelado em saquinho, tipo geladinho.
Paula não foi na aula hoje. Está doente. Melhoras!


(...)


Depois do almoço, fui direto pro computador. Quando soube que o poster oficial de Lua Nova saiu, surtei.



Como Edward é sexy (e fashion). Como Jacob é gostoso. Como que Bella pode?


Terminando por aqui.
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?