quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nada como voltar ao lar

O trem estava andando lentamente, ela conseguiu tempo para sair e despedir pela última vez. Retornou ao lugar onde presenciou todas as manhãs e despediu das pessoas que conheciam, tendo a esperança de que não será a última.





Nanny foi na escola no final da aula. Ela queria entregar o RG da Adne, mas ela tinha que ser suspensa logo hoje? - ela tava usando o celular na aula do Val e..PUFFF! Suspensa. - Ela vai picar P*ta amanhã, quando souber que ela veio e não pode comparecer.


Mas hoje foi estranho estar sem Nanny e Adne por perto. Um silêncio, tédio e depressão tomou conta de mim - o que não é legal. Também não ficamos sozinhas, no intervalo ficavamos discutindo sobre os programas que a gente assistia quando pequenas, o que adorávamos, o que odiávamos.. ou até aqueles que adorávamos e hoje odiamos.


Parece que o Yago e o Vilela zoaram o Preto com pasta de dente enquanto durmia. João levou a culpa e ficou p*to com isso, sendo que ele também foi vítima. Ah! não sei de mais nada não, essas informações podem ser subjetivas.



Minha avó deu alta do hospital. Só que eu vo ter que faltar na escola amanhã, porque ela não pode ficar sozinha e, de manhã, a enfermeira vem pra 'analizar' o caso. Minha mãe disse que ela gosta que eu fique por perto, parece que eu sou a ÚNICA que se importa com o estado dela, sem contar com minha própria mãe e Clarisse (minha empregada) que faltaram o serviço pra ficar 12h no hospital com ela.



Que dia do cão! Vamos ver se amanhã melhora. Hoje o post é curto, pois houve falta de detalhes em minha memória ;P



beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?