sábado, 16 de maio de 2009

Pegar o trem a BH






É difícil ver uma pessoa partir, principalmente se for a pessoa que você adora(ama). Saber que não voltará a vê-la todo dia, o contato, as manhãs, o alto-estima, os assuntos e o dia-a-dia não serão os mesmos.


Seu carisma, suas opniões, seus conselhos, bondade, felicidade, integridade, racionalidade, carinho, as risadas, os micos, as fofocas.. VOCÊ fazerá muita falta! Não tem ideia do quanto.


Uma das minhas Bests (Ianny) vai embora para Belo Horizonte daqui a 1 semana - só estando no meu lugar para saber o quanto ela é importante para mim -, ela estuda comigo na mesma sala. Vou contar um resumo da nossa história:


2008: Eu estudava na outra sala e conheci a Ianny através de uma amiga(Gabriela) que estudava na mesma sala. Nas semanas de provas, fomos nos aproximando - passavamos mais tempo juntas. Foi então que um dia eu briguei com a Naiara (Best da Gaby na época) e nos afastamos (Naiara, Gaby e eu). A Ianny foi uma das primeiras a me consolar, nos aproximamos mais ainda. Perto do fim das provas (do ano) acabou esse afastamento e ficamos numa boa.


2009: Colegial. Eu tive a burrice ideia de estudar a tarde, achei muito tédio e muita fofoca. São poucos alunos que estudam a tarde, depois de um tempo TODO mundo fica sabendo de TUDO sobre você. É horrivel! Ainda tinha um clima estranho na sala por pessoas que não gostaram de outras e tals.


A Nanny ja havia anunciado que partiria logo, então, mudei para manhã depois da semana de prova. Afinal, queria ter a oportunidade de estudar com ela já que não aconteceu ano passado e não passava tanto tempo ao seu lado. Foi uma grande ideia. Estudar com ela é SUPER! Fico honrada.



Agora, ela vai embora e estou tentando aproveitar todos os segundos ao lado dela, mas o tempo não é o suficiente. Tenho medo de deixar não conseguir aproveitar a tempo, sei que ela não vai embora pra sempre só que com certeza não será o mesmo sem tê-la por perto. É como se você ficasse na solidão (novamente).. Não estou só (no mundo), mas uma mudança radical acontecerá daqui a uma semana.



Em um livro, não sabemos o que irá acontecer- apenas virando a página. Gostaria muito de continuar nesse capítulo que estou vivendo hoje, com as minhas personagens secundárias junto comigo, no meu dia-a-dia. Só que as páginas continuam virando, sem você menos perceber, chegou no final do capítulo.

A história continua! Quem sabe depois de mais alguns capítulos os personagens se encontram novamente? Eu acredito nisso.

Como nessas horas eu gostaria de ser a autora da minha própia história, sou apenas uma personagem principal sendo controlada pelo destino, esperando um par romantico surgir na minha história (como naqueles romances em que o cara surge do nada e vem conversar com a garota e você ja sabe que será seu par romântico), esperando um final feliz, aguentando os suspenses, passando pelos piores momentos.. Eu posso escolher como serão as linhas do meu livro, só não posso decidir o rumo dos personagens da história.

Nanny,

Aproveite o seu novo capítulo, e se gostar do último, volte a ler. Boa leitura!

Te Amo³!!



Amizade não tem fronteiras!!









2 comentários:

  1. É uma dor enorme qnd uma amiga vai embora =/
    mas não acabou! Com essa globalização, o mundo parece cada vez menor

    Amizade não tem fronteiras [2]

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu me mudei para São Paulo pq meu pai foi transferido. Foi difícil largar minha cidade antiga e despedir das minhas melhores amigas e do meu namo. (Terminei com ele =/)
    Continuamos a nos falar até hoje, nas férias nos encontramos e divertimos!
    A distância não é motivo de acabar uma amizade, com exceçao do amor.

    Amizade não tem fronteiras [3]

    p.s:Não se preocupe, tudo na vida muda. Afinal, se vivemos de mudanças!

    ResponderExcluir

O que você diz sobre isso?