sexta-feira, 29 de maio de 2009

Falando um pouco sobre Twilight.. e convivência!

Abrindo espaço no post para Twilight saga.
Que feliz! Primeiros 15s de cena Twilight:

video

Bella: I Love You
Discussão: Alguém DEVE concordar comigo que Taylor Lautner e Selena Gomez não combinam.



Cara, como são idiotas! Disney e Twilight são água e óleo; não se misturam! Devem querer fazer publicidade ou algo do gênero. Parece que eles já terminaram 'o que nunca rolou'. De acordo com http://www.laineygossip.com/Selena_Gomez_and_Taylor_Lautner_break_up_over_pressure_from_his_family_and_studio.aspx?CatID=0&CelID=0; Taylor havia marcado de se encontrar com Selena, ele deu furo e os dois não se falam desde então.

"Taylor supostamente foi encorajado fortemente por seu pai e pela Summit para não ser visto com uma namorada,especialmente agora que sua estrela está decolando. Eles querem que ele coloque seu foco na carreira,no trabalho. Taylor não ficou muito feliz com isso, mas ele os escutou. Esses são os sacrifícios que você faz pela fama,né?" dizia a fonte.

Se é verdade ou outro rumor? E será rumor também que os protagonistas de Twilight virão para o Brasil na premiér mundial??


(...)


Hoje não surgiu nenhum assunto filosófico para discutir, vou tentar falar sobre o que anda atrapalhando esses 2 anos - isso não me afeta, mas vive afetando os prejuizos, sacas?


Meu tio veio do Japão 2007 com seus filhos: Alexandre (6 anos) e Alessandra (15) (Ô criatividade não?), ele tinha acabado de se separar da esposa e não tinha como cuidar dos filhos, então veio deixá-los com minha mãe. Voltou pra lá em fevereiro. Ele mandava $ pra ajudar nas despezas (deles) claro.

Chegou 2009 e ele resolveu ficar de vez no Brasil - a crise atacou Japão e ja viu né? -, mas lá em Ourinhos onde tem seu próprio negócio. Adivinhem. Ele não levou os filhos juntos, deixou, aqui, sem mandar p*rra de $ nenhum! Aí tive que 'dividir' minha mesada pra poder pagar as despezas. Você sabe como é ficar sem $ no final do mês? Também não posso ficar sem comer em 2 semanas, ou seja, se eu não empresto $, morro. Se emprestar, sobrevivo.

O cara tá fazendo p*rra nenhuma durante todo esse semestre! Ainda surgiu um rolo lá sobre o negócio(oficina) dele - o meu outro tio 'cuida'/trabalha lá e esse tio c*zão ta pensando em despedí-lo, eu axo. Eu nao sei o que eu faço! Já cheguei a brigar com minha mãe sobre isso e ela já decidiu: Vai levá-los pra Ourinhos em julho. Mas enquanto isso? Ele vai continuar sem mandar p*rra nenhuma? E quando eles se mudarem, ela deixará quieto?! Eu não deixava.

Pimenta no olhos dos outros é refresco. Só sentindo/vivendo pra ficar com raiva! É RIDÍCULO isso!! Ficar folgado 2 anos seguidos, não fazer nada, deixar quieto e ainda ter a cara-de-pau de ser falso. O pior é que ninguém vê a minha versão e ficam com dó, porque acham que a esposa ABANDONOU eles. Como se soubessem da história.. NEM SABEM!

Inaceitável!! O que eu poderia fazer?





Ao passar dos dias, a raiva, dor, os juros, o prejuizo, a impaciência, o sofrimento vai aumentando e convivo com isso. Não posso agir, reclamar, ou ao menos avisar. Devo continuar aqui, sofrendo, suportando, aturando e vivendo com esse sentimento inesplicável.

Acredito que isso vai acabar, em julho. Existe um pouco de paciência e esperança, no fundo.


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?