domingo, 29 de agosto de 2010

Fala que eu te respondo


Você também tem tolerância zero? Já pensou em responder bonito mandando uma moral na pessoa? Quer aproveitar as perguntas bobas pra zoar a cara do colega? Fácil, mas é preciso de prática. Aqui vão as mais clássicas:


Tem horas?

R: Tenho! Quantos você quer?

Ou

R:Sim. Tenho também uma máquina do tempo, vai encarar?

Esse elevador sobe?

R: Ele também desce, senhor. Transporta as pessoas para todos os andares que você quiser, vem com esse painel lindo cheio de botões. É só apertar o botão do andar em que deseja subir assim e olha só! A porta se fecha e... (gritando:) O senhor está interessado no móvel?

Para quem precisa de uma cadeira extra:

Tem alguém sentado aqui?

R: Tem sim. Meu amiguinho imaginário Gasparzinho. Diz pra eles, Gasparzinho!

Para quem liga no seu telefone da residência:

Você está em casa?

R: Não! Estou no bar. É que o celular tá sem bateria e tive que levar o fixo no bolso. Pode falar.

Em uma loja de roupas:

Já foi atendida?

R: Não. Quero dois X-burgers, um BigMac, uma batata frita grande e uma coca diet.


Dar o Troco
Quer pregar uma peça nas pessoas que mais te irritam? Segue os passos:


TELEMARKETING


-Alô, aqui é da empresa Telphone Line Masterization Plus, e estamos oferecendo um produto para você. O senhor estaria interessado?

-Vou procurar um responsável que se interesse pelo produto. Espere só um minuto... Só um minuto... Mais um minuto... Ele já está vindo atender... (15min depois) Alô em que eu posso ajudá-la?

-Senhor, eu estou vendendo um produto e gostaria de saber se o senhor estaria interessado?

-Okay. O que é? Aham... Aham... Aham...

-O senhor estaria interessado?

- Quanto que é? Aham... Ah sim. Você pode esperar só um minuto pra eu checar se eu tenho dinheiro o suficiente?

-Mas o senhor pode pagar com cart...

-É rápido! Espera só um segundo. (30min depois) Desculpe, mas eu não tenho. Mas eu tenho um irmão que precisa do seu produto. Vou passar pra ele, está bem?

-Claro, senhor.

-Aguarde um pouco que eu vou procurá-lo. (10min depois) Só um segundo que ele está no banheiro, mas ele já está saindo! (mais 10 min depois) Alô?

-Olá senhor. Sou a Maria Fulana da empresa Telphone Line Masterization Plus e gostaria de saber se você estaria interessado em comprar um maravilhoso produto no qual está precisando.

-E o que é? Aham... Aham... Ah! Que Bom! Eu estaria sim interessado em te conhecer. Essa linda voz deve ser de uma linda mulher! Quantos anos você deve ter? 27, 28? E aí? O que me diz?

-Senhor! Isso é um absurdo.

-Não é não, coisa linda. Nunca ouviu falar em encontro às escuras?

-O senhor me respeita!

-Respeito! E muito! Por que não dá uma chance? Podemos nos encontrar na pizzaria às 14h. Vai ser bacana! Imagina o que nossos filhos diriam quando contarmos como nos conhecemos.

-Filhos?

-Sim! Três meninas, dois meninos, um cachorro, um pônei e minha mãe; numa casinha no Acre. Seremos uma família feliz! O que me diz, hein?


Tu Tu Tu Tu


DICAS:


  • Enrole o quanto puder. Diz que vai passar pra alguém, que vai passar pra alguém, pra outro alguém, e assim sucessivamente. (Intervalo de 15 à 40min)
  • Peça o telefone da empresa caso precise. Finja que vai buscar caneta e papel – primeiro a caneta, depois o papel. (Intervalo de mais 10min)
  • Se você for mulher, deu azar em pegar uma atendente mulher; não tenha vergonha de xavecar a atendente! Só vai assustá-la mais ainda. Idem para os homens.
  • Se ela te passar para outra atendente, aproveite aquele tempão pra pegar o rádio e colocar em frente do telefone. Quando finalmente a (o) atendente conectar na sua ligação e deparar com a música em volume alto, você volta a atender e diz: “Desculpe. Achei que era pra fazer uma batalha de música por telefone”. Dois benefícios: Curtir música enquanto espera e se divertir com o susto da (o) atendente.
  • O importante mesmo é enrolar até o atendente de telemarketing desistir. Afinal, são eles que estão pagando a ligação...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala que eu te respondo terá uma segunda parte e quero que você participe dele. Basta fazer várias perguntas para meu Formspring com o final PD (de Problemas Diário). Pode fazer perguntas à vontade sobre Homens, Escola, Pobres, Ricos, Sexo, Drogas, Rock'n'Roll, Dicas, Política... Enfim, QUALQUER pergunta.

Ex:

Qual é o signo que você mais odeia? PD

O que os homens pensam? pd

Já prendeu o saquinho de salgadinho com prendedor de roupas ou lambeu o plástico do danoninho? pd

Você é virgem? PD

Por que o Justin Bieber tem voz de mulher? pd

Tanto faz se for anônimo. Os que me mandarem perguntas, vou perguntar de volta (mas se for anônimo, vai ficar dificil de perguntar de volta). As melhores respostas sairão no post com divulgação do seu blog (se você tiver).
"O que eu ganho com isso?" Diversão, quem sabe amizade, popularidade...
"Mas você nem é popular!" Claro que não, mas apareci no blog do Jerri Dias. Vai encarar?

Se as pessoas gostarem da sua resposta pode dar uma visitinha no seu blog. Convide outros blogueiros pra participar. É isso ae galera! Tomara que você não me deixem no vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?