sábado, 11 de setembro de 2010

Falo que eu te respondo 2


Pra quem está acompanhando o Fala que eu te respondo só agora, eu pedi para fazerem perguntas no meu Formspring e que responderia com "classe". Divirtam-se!


Valeu, você colabora com as cinco pessoas que lê meu blog! Amo você!! Agora a resposta:

Quem são eles para nos chamar de complicadas? Deus?! Não. Se eles querem arranjar alguém não complicado, por que não vira gay?

Então, VOCÊ (Macho heterossexual) uma dica: NÃO COMPLICA!

Se ele ama tanto com todas as suas forças, só têm um motivo: Ele ama o seu cocô!

Apenas diga: Era para acontecer. Um dia todos nós vamos morrer. A culpa não é sua! Agora para de ser boiola e pare de chorar.

Mato! Mato e ainda digo: Não! Não tô dormindo, não! Estou treinando para meu leito de morte!

A verdade dói, mas a mentira tem perna curta. Prefiro machucar do que viver sem as pernas! Dizer eu te amo pra pessoa que odeia é ofença. Quem perdoaria?

(DILMA EU TE AMOOO! DILMA EU TE AMOO!)

ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO!! Eu sou SUPER contra quem gosta! Ou seja, declaro guerra aos meus vizinhos!

O dia em que eu construir um foguete pra transportar uma pessoa (que eu odeio) para o espaço, eu terei o maior prazer!

Sim. Tentei esconder no baú, à sete chaves, dentro do cofre, em Atlântica, à dez mil metros de profundidade; e mesmo assim ela descobriu. Ela é muito boa em Esconde-Esconde, não tem graça brincar com ela...

Meu Deus! Existe? E eu achando que péssimo era Rebolation em versão pagode.

Já. Uma merda de plástico (já viu?), só pra sacanear. Recebi de volta.

RUMBA, filme francês. Não disponível nas locadoras (de tão ruim que é)

Não. Choro e riso são meio contagiosos. Algum dia bipolaridade também será!

Sim. Faço até contagem regressiva! Sexta é dia de comemorar, sair pra festejar. Quando chega segunda... É hora de acordar!

Todos os feriados

Se a pessoa tem a mãe e o pai no Orkut... se for de menor...

Falsa

Sinceramente, não. Mas depende dos interesses. Se está a fim de um companheiro, estupro, acabar com a crise de solteirisse, solidão; VAI FUNDO!

Valeu, uma-das-cindo-pessoas-que-lê-meu-blog! AMO VOCÊ!

Pergunte para o menininho do filme Sexto Sentido. E você?

Sorriu quando viu a foto logo que abriu a página? Então você é oficialmente um punheteiro :)

Contanto que você saiba contar (e bom senso), já é suficiente!

Você é Feliiz ? asked by Anonimous

Sim.



Gente, eu só tenho que agradecer a Jiovana, Cynara por fazer a maioria das perguntas, sem contar com os anônimos. Vocês não me deixaram no vácuo! Acharam que não ficou boa as respostas? Nem eu. Mas valeu a tentativa né?
Visitem o blog da Cynara.
Não esqueça de deixar um comentário, seguir meu blog e dar um follow no meu twitter.

Problemas[Diário] agradece a sua visita. Bom dia, boa tarde, boa noite, bom natal, bom feriado qualquer, e boa data comemorativa!

4 comentários:

  1. adoro o seu blo e acesso sempre que posso! muito boa as respostas ... te conheci quando vc apareceu no blog do jerry e agora visito sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi, eu amo o PD é muito loco.ah e amei as respostas.

    ResponderExcluir
  3. Biah disse: ahhh eu q escrevi:mil amigo 1 amor ou 2 amantes .. obrigado pela resposta sincera
    huahauhuhauhuahuahahuhuh amo seu blog

    ResponderExcluir
  4. você esta de parabéns bia, muito bom o seu blog, sempre me divirto com ele!

    ResponderExcluir

O que você diz sobre isso?