segunda-feira, 16 de novembro de 2009

HAPPY BIRTHDAY!

15 anos são importantes para uma menina, é a transição da criança para a adolescência. Comemorar o ano em que minha vida pode (finalmente) ser simples, por conhecer amigos muito queridos, por viver, rir, chorar, espernear por bobeira, aprender, curtir... claro, sem deixar os problemas de lado. Aprendi que meus Problemas Diários devem ser guardados e ignorados, assim vivo sem dificuldades.
Não pareço me sentir mais velha e sim mais jovem! - não é a toa que sou a caçula da sala - E vejo que viver como jovem é viver adoidadamente. Depois de ver 2012, acho que viver assim é o único jeito de viver a vida! (se é que o mundo acabará em 3 anos, nunca se sabe o que pode acontecer... mas isso é outra discussão)
Ao lado de amigos e famílias, entre alegrias e tristezas, obstáculos e sucessos, as lembranças vou levando comigo. O ano em que fiz 15 anos será uma memória encantadora, agora vou aprender a curtir meus 15 anos...

16/11/2009 - Aniversário de Beatriz Sayuri

Presente: Viagem para Orlando, Flórida, EUA - Dia 28. Disney, here we come!

__________________________________________________

Estou pensando em fazer um Diário em Vídeo enquanto estiver lá, não vou poder ter acesso a internet todos os dias. Então, quando puder, eu publico no blog para compartilhar meus dias americanos. Será um sonho! Me desejem boa viagem e boa sorte para não pegar Gripe Suína...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?