segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiro Dia

Com gripe suína, a escola progrediu. Digo PROGREDIU MEESMOO!! Mudando para melhor, vamos dizer. Minha escola que é uma decadência...

Pra começar, entrou bastante gente nova na sala. Já conhecia algumas, tipo, a Paula. Ela se mudou para de manhã, algemada (risos³).
Professora de História tava bem.. Estranha! Falava bobagens tentando se inturmar com a turma no primeiro dia - ninguém gosta dla, aind mais agora. Tipo, "Estou fortinha, com as férias"; Abria os dedos e batia-os pra mostrar "Choque!!" - como criança, fez de novo, e denovo, novamente, repetidamente..
Meu professor de Matemática contou quando ele foi na estréia do Harry Potter. Tinha um cara (velho) muito chato - tipo, aqueles malas do cinema que ficam comentando durante todo o filme, sabe? - e Rocco, professor, ficou xingando o cara. Dias depois, mesmo filme, um casal, o cara chato... Rocco xingou o ara de Veado, e disse que a mulher tinha pinto. Só ele mesmo pra fazer isso...
Fez até a dança as tetas! Aqui está o vídeo. Hilário!

Como estava dizendo, Progreção. Aquela escola está beem interessante.. Novos monitores gatos!! Um é moreno, jovem, gostoso - ele fica no balcão de informações (onde pega os novos materiais)... Outro tem olhos azuis, porém um nariz estranho.
-Tem uma surpresinha lá em cima - eu disse quando voltava pra sala com o material novo na mão.
As meninas subiam as escadas e gritando:
-É gato?
E quando voltaram:
-OMG!
O moreno veio fazer chamada na nossa sala, se apresentou como Luiz. Bom, agora a gente sabe o nome do cara né? (risosmaliciosos)

As coordeadoras deram um sermão na gente por baunçar a sala e dar prejuísos e blábláblá. Obrigaram nós de catar qualquer sujeira no chão.

Cheguei em casa com dor de cabeça. Pensei que fosse a gripe, mas era só sono. Capotei na cama!
Vou capota mais um pouco. Sério, nao estou muito preocupada com a Gripe Suína, mas também não deixo de me precaver.

Depois venho aqui pra debater isso. E desculpe-me por demorar a postar.

Beijosmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?