quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Especial: Gripe Suína

Plantão Problemas [Diário] informa:

Devido a crise Suína, a crise financeira entra em greve devido à perda de atenção. E devido também ao esquecimento de que a hipótese da carne suína seja transmissível, porcos estão felizes e passam as férias na Disney. E devido a isso, EUA é um dos países com influenza A.

Lembre-se: (Acho que todos já estão cansados de ouvir isso)

  • Evitar aglomerações - Me pergunto, o que estou fazendo na escola, então?
  • Evitar compartilhar objetos pessoais (copos, talheres, etc) - Um modo para dizer: "Seja egoísta!"
  • Lave as mão regularmente com água e sabão - Seus pais te ensinaram isso desde criança. E você vai aprender só agora...
  • Caso necessário, use máscara - Alertando: Se você for visto com máscara na rua, poderá ser espancado ou sofrer preconceito por pensarem que você está contagiado.
  • Evitar lugares fechados - Isso serve para os fumantes paulistanos e claustrofóbricos também.

Os sintomas da Gripe são.. Quer Saber? Todo mundo já sabe (tosse, dor de cabeça, febre e dores musculares). Ou seja, sintomas de gripe normal. A menos que alguém tenha espirrado na bunda... Nesse caso, hemorróida Suína! {piadinhainterna} Em qualquer caso, procure URGENTE um médico e esteje pronto para enfrentar filas.

Para aqueles desesperados com o sintoma da Gripe: Relaxem! Não se preocupem que vocês Não MORRERÃO!! Seguindo todos os tratamentos, vocês ficarão saudáveis novamente. Se pegar Gripe de novo.. FUDEU!
E para aqueles relaxados: Previnam-se! Relaxados demais tem 70% de chances de pegar a Gripe (ou DST). Ou seja, esteje na média.

Não acreditem quando dizem na televisão: "Não há motivo para pânico. São apenas 120 mortes confirmados no Brasil." <- Tudo explicado. Mas acredite: Se previnindo regularmente, não terá motivo para pânico. Porém, o motivo para se prevenir é o pânico...

Com a chegada do verão e a vacina em Novembro, possivelmente, a Gripe Suína estará "diminuindo", ou quase, ou não.

Pense bem antes de se tornar famoso. Ser contagiado pela gripe está na moda, mas você será apenas mais um número a mais (contagiados confirmados) no Jornal Nacional {piadinhainterna}

Esperamos respostas dos porcos, eles estão fazendo o maior Chiqueiro que a história já viu.


Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?