terça-feira, 14 de julho de 2009

Memories

Lembro do tempo em que tudo era tão simples; Conhecer era amizade; Todo ato fazia a felicidade; Cada passo levavasse à conquista; Todas as risadas era a consequencia dos atos; A cada dia que se passa era um prazer; Os prazeres tornavam-se realizações; Independente dos obstáculos, das dificuldades, a vida parecia simplesmente linda!
O tempo passava, as dificuldades se acumulavam ao serem ocultados pela mentira, logo veio a verdade - ou poderia dizer: realidade - aos olhos de quem estava precisando. Queria poder mudar o rumo dessa história - para melhor, claro! -, mas vejo que era para acontecer; foi destinado a permanecer assim. E se fosse de um jeito melhor? O meu mundo hoje seria paralelo a esse.


Análize de um fato levasse à várias lembranças, as quais me trouxeram até aqui.
Lembranças é a busca do passado para o presente. Interessante é seu cérebro armazenar essas informações vividas e volta depois de um certo tempo, BRILHANTE! (rsrs) Fotos, vídeos e coisa do gênero só registram um momento, mas só você pode recordar todo o momento.
Lembranças embaraçosas, engraçadas, bonitas, felizes, momentos emocionantes, tristes, irônicas, até as menos valorizadas, importantes, ou as quaisquer; Sem elas, hoje ninguém teria uma história (para contar).
Apagar aquelas lembranças que não te agradam, ou vergonhosas, tristes, não é a solução. Só serve para mostrar que a vida foi perfeita, mas a perfeição não existe. São os fracassos que levam a perfeição, são delas que se aprendem uma lição; Sem qualquer lembrança, somos nada. Afinal, era para acontecer.
Quando trago as lembranças para o presente, o sentimento que sentia na época voltam com elas, ou o sentimento do que acho sobre isso. Nunca será o mesmo sentimento, pois cada um deles dependem de cada lembrança - outro motivo é baseado em determinados fatos que levam ao sentimento.
Recordações podem ser esquecidas (junto) com o tempo, as que marcaram a vida serão eternos, depende das considerações. O melhor modo de conserva-los na memória é lembrar, e muito!

Então, aconselho ter boas (ou quaisquer) lembranças em mente. E lembre-se: Cada um tem uma história (para contar).

beijosmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?