segunda-feira, 6 de julho de 2009

Finalmente, a tal (desejada) despedida

Esse dia finalmente chegou!
Meus primos foram embora e a casa é só minha! MUAHUAHUASHUASHSUA <- risadadumal! É verdade. Agora a tv é só minha; posso mudar qualquer canal sem permissão das outras pessoas; tenho mais espaço na casa; se pudesse: faria festa todos os dias! Ou melhor, todas as tardes. Minha mãe trabalha até a noite (torça para que meu pai não venha a tarde). Liberdade TOTAL, agora!! UHUUL \o/

Só vim aqui pra dizer isso! kkk
Quando tiver algum compromisso bom, ou algum tema inspirador e/ou interessante, eu posto ok? ;D

beijosmeliga ;*
P.S: DROGA! Não tem como eu postar textos coloridos, caprichados e tals. ='(
Será que há algum tipo de "limite" no Blogger que impessa postar 'do meu jeito' após 'sei-lá-quantos' posts? Õo
Será que só acontece(u) comigo ou com mais algum blogger? Que m*rda!
Parece que estou digitando naqueles blogs de décima-oitava categoria!
Só pra vocês 'sentirem o gostinho' (um print):



Lindo não?!

E na hora de 'negritar' (colocar em negrito)? Aparece o troço esquisito: <(strong)> (sem os parenteses). "Strong"? (Forte) Sei, negrito dá mais destaque e 'peso' na palavra, mas ele vai despencar da tela se eu 'negritar'? Melhor (ou pior): Vai dar tiut se eu 'negritar' o texto todo? Õo
Não quero correr o risco de 'matar' o meu e o seu computaodr.
P.S²: /tenho que consertar essa publicação de quinta categoria!

P.S³: PTZ! Agora que eu percebi que eu tava escrevendo 'Editar Html' (como sou burra!) --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você diz sobre isso?