sábado, 31 de julho de 2010

Banheiros Públicos



Todos já passamos por sufoco naquelas quatro paredes de privacidade nas quais apresentam bastante história. Pode parece besteira, mas é verdade. Nós mulheres passamos mais tempo no banheiro – isso está comprovado cientificamente – e temos muito mais histórias pra contar sobre os banheiros (ou neles) do que os homens. Algumas experiências minhas nos banheiros públicos serão revelados – é uma oportunidade para aqueles que morrem de curiosidade com o que tanto as mulheres fazem no banheiro.


Banheiro do Shopping:
Definição:
Um lugar cheio de mulherada mais bem vestidas se sentindo na SPFW; ou pode se chamar de “camarim-de-mulheres-que-pretendem-ser-notadas-por-outras-pessoas”, onde elas colam na frente do espelho para retocar a maquiagem com a intenção de seduzir ou humilhar pessoas desconhecidas.
Diálogos Abertos: Sem sentido; sem medo de revelar alguns segredos ou fofocas de estragar a reputação da pessoa; não há nenhuma importância a você, mas você é obrigada a ouvir.
Uma Experiência: Uma menininha, que aparentava ter 4 anos, dizia oi para as pessoas, que utilizavam o vaso sanitário de bom uso, por baixo de todas as portas do banheiro. E se eu contar que eu estava atrás em uma delas?



Banheiro da Escola:
Definição: Lugar anti-higiênico (ou não, dependendo da qualidade de sua escola) onde você conhece a maioria das pessoas que passam por lá. Geralmente mais lotado do que qualquer outro banheiro feminino; muitas acham que é o lugar mais decente para contar segredos, só acham...
Diálogos Abertos: Não há escapatória, é obrigatório ouvir as revelações femininas ou aquelas fofocas, mas com um benefício: se infiltrar na vida da sua colega que você odeia! MUAHUAHUASHUA!!
Uma Experiência: Eu sempre escolho o primeiro Box do banheiro – que por ironia fica exatamente ao lado da minha sala –, porque não tenho preferência de ficar escolhendo Box quando o banheiro está vazio, isso seria falta do que fazer. Quando fico de frente para a porta noto algo escrito de lápis: “Hey! Escreva seu nome se você também passou por aqui...” Eu tive a vontade de escrever: “A pessoa que trouxe uma lapiseira ao banheiro”



Banheiro de Cinema:
Definição: Quando acaba o filme, é muito comum as pessoas estarem apertadas por consumirem muitos refrigerantes. Se bobear, vai ter que enfrentar fila!
Diálogos Abertos: Geralmente é uma mesa de críticas do filme ou do elenco ou do ator extra provido de beleza ou como o ator extra provido de beleza estava hiper provido de beleza em tal cena do filme. São toleráveis algumas críticas bizarras sobre seu ator preferido ou do filme em si, novamente você é obrigada a ouvir.
Uma Experiência: Encontrei uma MEIA-CALÇA no lixo! Não me pergunte como ela foi parar lá porque eu não quero nem saber!

Banheiros de Restaurante/Bar&Grill:
Definição: Instalados com espelhos adequados às mulheres: Grandes e limpos. A iluminação do banheiro é adequada para o retoque de maquiagem e dá a impressão de que o espelho é de boa qualidade. Normalmente não possuem muitas privadas – os caras que arquitetaram o prédio acharam que não seria freqüentado por muitas mulheres que precisam usar o banheiro ao mesmo tempo (como no shopping ou na escola) –, mas na verdade esse espaço serve pra dar uma indireta na mulherada que vão ao banheiro juntas e não esperam lá fora. É o lugar mais agradável, na minha opinião, e o mais requisitado para adolescentes tirarem fotos na frente do espelho.
Diálogo Aberto: Por ser um lugar que ocupe mais de duas pessoas, não há muitos diálogos de gente desconhecida – e é um dos motivos eu achar que é um dos banheiros mais agradáveis – a menos que seja de suas amigas que te acompanharam no banheiro ou de amigas que estão esperando sua amiga, mas logo calam a boca quando percebem a sua presença pela troca de olhares – mesmo sendo desconhecidas, é uma experiência científica: Mulheres falam mais onde tem mais mulheres.
Uma Experiência: Por ser um lugar chique, iluminação adequada, espelho apropriado; não deixei de sair na frente da câmera com as minhas amigas na nossa passagem por lá. O banheiro lotou! Não havia espaço para encaixar na foto, tanto até que tentaram entrar, atingiu nas costas da minha amiga e quase derrubou todo mundo. Ser flagrada tirando foto nunca foi tão constrangedor... As mulheres queriam USAR o banheiro (coisa que não estávamos fazendo)! Pior foi nossa cara de pau dizendo: “Podem usar agora”



Banheiro Químico:
Definição: Um simulador de banheiros da Idade Média, só que toda feita de plástico. Geralmente, só cabe uma pessoa e não há distinção de sexos para seu uso. Se tentar enfiar uma amiga lá dentro só pra fofocar, escolha outro tipo de banheiro, não vai suportar o cheiro enquanto abre a boca toda hora pra soltar um verbo. #Conselho
Diálogos Abertos: Como só pode ocupar uma pessoa lá dentro, a outra fica de fora servindo como guarda. Os únicos diálogos abertos em público que se pode ter é um “Tá tudo bem aí dentro?” ou “Morreu?”. Isso não vai ajudar em nada se você tiver com hemorróida ou dando uma caganeira.
Uma Experiência: Enfrentei uns 40min de fila e parecia a eternidade! Quando finalmente chegou minha vez, o cara me deixou um presente muito forte lá dentro. Aí veio o dilema: Suportar o cheiro ou enfrentar outra fila? Sacrifícios foram feitos.



Banheiro de outra pessoa:
Definição: Caseiro, decorado de acordo com as características do anfitrião – por exemplo: sabonete rosa e cheiroso para os mais higiênicos; sabonete Dove para os mais normais; prateleiras floridas, patinho de borracha e saboneteira de ursinho para as(os) de famílias (ou anormais solteiros) – e normal como tal qual ela foi criada: para satisfazer as necessidades fisiológicas. As pessoas só procuram por ela só em casos de emergência.
Diálogos Abertos: (O mesmo do banheiro químico)
Uma Experiência: A vergonha de pedir papel higiênico para o anfitrião...

OBS.: Se você, homem, que continua com curiosidade sobre os banheiros femininos, não perca seu tempo visitando esses tipos de lugares! Só vai fazer nos assustar!

4 comentários:

  1. Muito interessante o que escrevestes. Bom saber disto!

    Um abraço.

    http://manuscritoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uahuahahua
    Falou o que acontece exatamente...
    Bah, os banheiros das escolas são os piores, geralmente, e é onde surgem mais comentários (fofocas) de todo mundo que estuda lá.
    Gostei muito do texto.

    =D

    ResponderExcluir
  3. acheei seu blOg pelo do Jerri, vc escreve mto bem, seguindo aki meu beim, visita o meu tb qdo tiver um tempinho, se gostar segue... beeeijo =*

    garotinhasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o teu blog pelo do Jerri também, tu escreve muito bem. :D T seguindo já !
    aah, quando tiver um tempo e se quiser, visita o meu http://laurasoaresm.blogspot.com/ ^^
    beijos doce*

    ResponderExcluir

O que você diz sobre isso?